EJA - EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADUTOS

O Liceu Catarinense desenvolve as atividades relacionadas à Educação de Jovens e Adultos desde 1990, sendo o precursor do Ensino Supletivo em Balneário Camboriú.
O Liceu tem consciência de que a escolarização de jovens e adultos precisa de ações educativas inovadoras, que responda às novas exigências de uma sociedade em transformação, que garanta a inter-relação personalizada e contínua do educando com o sistema de ensino.
A exemplo do trabalho desenvolvido até o momento, o colégio irá praticar uma educação de forma eficaz e diversificada. Para tanto, dispõe de material que contemple, não só o plano didático, mas todo o processo sócio-cultural.
Tradicional e renomado na área educacional, preocupado com a formação intelectual e pessoal de seus alunos, o Colégio está de portas abertas a espera de sua visita.
Colégio Liceu Catarinense – Excelência em tudo o que faz. Há 28 anos formando cidadãos para uma sociedade mais igualitária e justa.

Matrículas abertas.